Facebook - Dr.José Gildásio Pereira

Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ISSO COISA DO CAPIROTO!




A falta de Deus na vida e o Individualismo exorbitante, tem sido a turbina geradora das ações violentas e corruptas que ultimamente tem   assolado o Brasil. O que justifica o adágio popular que diz: - “O mundo está do jeito que o diabo gosta. É cada um por si, e Deus por todos. O negócio é levar vantagem em tudo.”  Acreditem! -  O camarada é capaz de matar o pai, a mãe, o filho, promover atentados, seqüestros, desviar verbas e até colocar em risco a própria vida, se isso lhe render divisas, estatus,  poder e fama  por alguns momentos.

É interessante que não temos apenas organizações de marginais que hoje aterroriza as massas com ações criminosas e assassinas. Mas também, deparamos com o crescimento da máfia da nobreza, constituídas de fraudadores, mensaleiros, lava-jato,sanguessugas e até saúvas devoradoras e tantas outras. A única diferença  entre essas organizações,  é que uma começa nos presídios e nas periferias e a outra começa nos palácios e nos bairros nobres.

Isso nos leva conjeturar que a crise é de ordem institucional. Mas, qual a instituição que estaria em crise, ou fadada ao fracasso? Não seria a família? – Não é dela que sai o marginal, o nobre, o político, o ator, a lésbica, o homossexual, o jornalista, o jurista, o magistrado, o padre, o pastor, baba-orixá, o monge, o pai de santo, o mestre, o policial,  o ladrão, a prostituta... enfim, não é da família que saiu essa geração que hoje vive e parte dela aterroriza e envergonha a humanidade? 
- Já pensou quantos  casamentos destruídos? 
- Quantas traições e adultério? 
- Quantos pais que não tem condições de dar aos filhos nem o necessário para viver dignamente? 
-Quantos pais substitui por dinheiro e presente o tempo que deveria estar com os filhos? 

Está escrito:
"Instrui o menino no caminho em que deves andar, e até quando envelhecer, não se desviará dele. Provérbios 22.6.

A final, quem instruiu essa geração a andar nesse caminho de corrupção, violência,  criminalidade e morte? Os mais religiosos dirão: 

- Isso é coisas do capiroto! (diabo). 

O próprio Jesus afirmou em uma de suas parábolas, que enquanto o dono da lavoura dormia, o diabo semeou joio no meio do trigo. Porém hoje, a quantidade desse joio supera as expectativas. E Quando tentam arrancá-lo, acabam por exterminar  o trigo que produz flor de farinha.

Não se iludam! - Satanás, tem uma estratégia destruidora quase que perfeita para cada pessoa, em particular para família. Pedro escreveu: 

Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. I Pedro 5.8”.

As ações satânicas evoluíram. O infeliz do inimigo está moderno, comunica virtualmente e a sua mensagem é transmitida via satélite alcançando todas as classes sociais, todos os credos religiosos, todas as nações e línguas ao mesmo tempo; Seu planejamento destruidor, é, a curto, médio e longo prazo. Todavia o seu objetivo é sempre o mesmo matar, roubar e destruir. Enquanto você está lendo este artigo, Satanás está destruindo a vida e a felicidade de muitas pessoas.

O cenário já está preparado para o reinado do anti-cristo, e o povo de Deus na terra,  não pode ficar inerte diante de tudo que está acontecendo. O Senhor procura alguém que esteja na brecha. Portanto, levantemo-nos  como atalaias da última hora. Sejamos sal nessa terra e luz nesse mundo, ou seremos transformados em motivo de chacota, e vitupério de satanás. Anunciemos Jesus e vivamos o evangelho, ou muitas crianças tornar-se-ão membros ativos do crime organizado e da máfia corrupta que hoje impera.

Diz a bíblia:  

“Sujeita-vos,  pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4.7”  Isso não significa que tenhamos de pegar a bazuca, a espingarda doze, a metralhadora, nos armar com o conhecimento secular, nos unir à essa imprensa tendenciosa e dizer agora estou seguro. Muito pelo contrário, o apóstolo Paulo escreveu: “As armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição de fortalezas II Coríntios 10.4. E ainda: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; orando em todo o tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos Éfésios 6.11,18.”  

É tempo de vigiar e orar, tempo de buscar a Deus e fazer  Dele o nosso lugar forte, o nosso refúgio e a nossa perfeita segurança o nosso confessor.  E mais do que isso,  é tempo de  apregoar aos povos que Jesus Cristo é a  Solução, para a humanidade perdida.


Creia! - Jesus é o único que pode purificar os corações cheios de maldades, restaurar a moral e a ética, reconstruir famílias destruídas, sarar a síndrome de pânico  e virar o cativeiro de um povo escravizado pelo diabo e seus ardis. 

Está escrito:
... “Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo I João 3.8.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário