Facebook - Dr.José Gildásio Pereira

Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SAI O RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª FASE DO XI EXAME DA OAB UNIFICADO

 
conforme determina o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994, o exame da Ordem é requisito necessário para que o bacharel em direito possa ser inscrito no quadro da OAB como advogado.
 
O exame da OAB tem sido realizado todos os anos, ele  além de testar o conhecimento daqueles que irão exercer a advocacia no Brasil, valoriza a classe de advogados e dando a cada cliente a certeza de que está sendo atendido por um jurista com total condições de defender seus interesses seja em juízo ou fora dele.
 
A OAB divulgou hoje o resultado preliminar da segunda faze do XI Exame da OAB Unificado confira se o seu nome está entre os  aprovados  no site:
 
Segundo a OAB e de acordo com o edital os recursos podem ser interpostos no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o  prazo para recurso começa nesta sexta feira dia 01/11/2013 as 12 horas e finda na segunda feira dia 04/11/2013 as 12 horas.
 
O resultado final do XI Exame da OAB Unificado será após análise e consideração dos recursos interpostos e está prevista divulgação para o dia 19/11/2013.
 
Mais informações acesse o site da OAB:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário