Facebook - Dr.José Gildásio Pereira

Translate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PORQUE FUI ESCOLHIDO?

 O grande amor de Deus me deixa constrangido.

 A sua escolha!

 Por que fui escolhido?

 Se em mim nada de especial existia...

 

 Ao contrário, ELE me viu no lodo.

 No mais profundo abismo eu estava.

 Foi ali que o meu Senhor me achou...

 

 Mas estendeu sua mão marcada pelos cravos

 E disse filho EU posso mudar sua história

 E mudou...

 

 Quem hoje quem me vê sorrindo e vencendo

 Não faz ideia de onde saí...

 

 Porém, não é utopia, é realidade.

 Estou aqui.

...e digo:

 

 O amor de Deus me constrangeu

 Não entendi a sua escolha.

 Mas sei,

 ELE me escolheu...

 

ELE me escolheu,

 Quando eu ainda nem o conhecia.

 ELE era estranho para mim,

 

 Um Juiz que me causava medo e horror

 Porém ele se apresentou meigo e sublime

 Não que ELE ignorasse o crime

 Mas porque ele é Amor...

 

 Amor que sara e dá vida

 Amor que liberta e perdoa

 Amor que me amou quando eu não o amava.

 

 O grande amor de Deus me deixa constrangido.

 A sua escolha!

 Por que fui escolhido???

 
J.Gildásio Pereira

Em um tempo qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário