Facebook - Dr.José Gildásio Pereira

Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

RECEITA PARA VENCER A CRISE

Em tempos de crise dizia Geraldo Vandré em uma canção:
"Pra não dizer que não falei das flores"...
Flores que pouco se vê nessa primavera árida e seca!

Em caráter de urgência busca-se um Elias de joelho no cume do monte, busca-se alguém disposto a olhar para o céu ao invés de olhar para o palácio e para os palacianos, pois o nosso socorro vem do Senhor!
Salienta-se que a pequena nuvem detentora da vida não está entre os príncipes, nem virá pelas petições dos profetas palacianos, mas será ela a resposta no horizonte dos humildes profetas de JEOVÁ que clama com fervor, tremor e fidelidade.
Em meio a tantas crises hodiernas, talvez não conseguimos ver flores, ou quem sabe não temos motivos pra falar delas. Todavia urge crer e falar de um Deus que tudo pode.
Inclusive esse Deus tem o poder de te fazer crescer na terra da sua aflição e em tempos de crise ELE pode abrir-te uma vaga pra ser governador ou profeta.
A crise para o mundo é motivo de depressão e desespero, mas para aqueles que confiam no SENHOR é uma oportunidade para crescimento.
Portanto, suba o monte, ajoelhe e ore sem cessar, enquanto isso outros verão a pequena nuvem trazer grandes chuvas e as flores serão uma realidade dignas de ser cantadas pelo poeta ainda que esse poeta seja agnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário