Facebook - Dr.José Gildásio Pereira

Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DONA MARISA A SUA HISTÓRIA INSPIRA MILHARES DE SONHADORES


Muito mais do que uma mulher ligada a esse ou aquele partido político, que professa essa ou aquela religião, que praticou ou não praticou aquilo de que vem sendo acusada, Dona Marisa Letícia em todos esses anos foi uma guerreira, a mãe dedicada, a esposa exemplar, a companheira de luta daquele torneiro mecânico sindicalista, que veio a ser Presidente da República.

Dona Marisa a senhora foi a Primeira Dama que saiu da plebe e chegou ao palácio da alvorada.
Talvez a senhora não foi a público discursar, não fez passeatas e jamais organizou seminários em defesa da família tradicional, mas no tocante a isso deixou-nos um legado a ser observado, pois o fez com a própria vida, manutenindo o seu casamento com um homem público por mais de 43 anos (até que a morte os separe!).

Dona Marisa o seu exemplo como esposa, como mãe e como uma mulher de família, fala mais alto do que os discursos vazios proferidos pelos oradores hodiernos, pois a senhora soube vencer as adversidades e manter a sua família unida mesmo diante das tempestades.
Está escrito a "mulher sábia edifica a sua casa... Prov. 14.1."

Não resta dúvidas, a sua história Dona Marisa Letícia, ainda inspira milhares de sonhadores, pessoas do povo que lutam todos os dias em busca de um sonho, vê na senhora uma vencedora que costurou a primeira bandeira de um partido político e viu milhões de réplicas dessa bandeira serem carregadas pela multidão quando o partido chegou à presidência da República.

Nesse momento resta-nos apenas render-lhe as últimas homenagens e ter a hombridade de respeitar o momento de dor da sua família, principalmente se professamos a fé Cristã.