Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NEM CABRESTO NEM CAJADO NEM CIFRÃO!!!


Atenção eleitores!
Cuidado fiquem velhacos!!!!

Pois em tempos de eleição há muitos peões do curral de seu fulano de tal com cabresto na mão prontinho pra amarrar o seu voto em troca de falsas promessas.

Sem contar os cabos eleitorais disfarçados de pastor que sorrateiramente usam o poder do cajado para conduzir o aprisco a votar em massa nesse naquele candidato.

"(...) Entre os políticos da banda podre há um provérbio que diz: “todo homem tem o seu preço”.  Segundo a lógica de tais políticos  uns se compram com sorriso, outros com um chaveiro, os mais granfinos com um jantar, com viagens, alguns dólares e oferta de poder, outros ainda são comprados com promessas mirabolantes. 

Mas acreditem, há políticos que usam  moedas exóticas como dentadura,  mortalha,  caixão, visita a velório e até “lágrimas de crocodilo.

” O pior, é que os tais políticos encontram pessoas quem vendem o votos à   preço de banana, daí presenciamos mensalinhos, mensalões, propinodutos, lava a jato, pedaladas,  funcionários fantasmas e tantas outras formas imorais de desviar dinheiro dos cofres públicos para o bolso ou a conta bancária de alguém .

Não resta dúvidas, se temos maus governantes é porque votamos mau, ou não damos ao nosso voto o valor que ele merece. ( PEREIRA,José Gildasio - do artigo QUANTO VALE O SEU VOTO - http://jurisvim.blogspot.com.br/2013/10/quanto-vale-o-seu-voto.html )"

Nessas eleições não, não se deixe ser conduzido a bel prazer pelo cabresto nem pelo cajado, cifrão, ou por qualquer outra moeda exótica, vote consciente em quem te representa de verdade, use a única arma que o povo tem para mudar a ordem política que impera, use seu voto com inteligência.

Pelo contrário não reclame depois, pois você é responsável por aqueles que estão fazendo o bem ou o mal nos cargos eletivos da administração pública.